Apresentação | Legislação | Serviços | Temas | Links | Contactos  

Defesa do Consumidor > APRESENTAÇÃO
 

Idealizado em 2004 o Gabinete de Apoio ao Consumidor (GAC) cedo começou a árdua tarefa de colmatar as falhas informativas que existem na sociedade portuguesa, no âmbito dos conflitos construtivos e urbanísticos, tendo sido desde o início apoiado pelo Instituto do Consumidor. 

O GAC tem tido como preocupação não apenas aconselhar os consumidores por forma a atingir a melhor resolução possível dos problemas por estes colocados como também e sobretudo, trabalha no sentido da prevenção dos mesmos.

O Gabinete conta com a preciosa colaboração de vários profissionais especializados nas áreas do Direito, Engenharia e Arquitectura, pelo que as informações prestadas contêm uma garantia de qualidade.

As áreas em que o GAC presta esclarecimento são as seguintes:

- conflitos construtivos (garantia dos imóveis, contrato de empreitada);

- conflitos de propriedade (contrato de compra e venda; contrato-promessa de compra e venda, outros);

- conflitos urbanísticos;

- arrendamentos;

- gestão e administração de condomínios;

- conflitos energéticos.

Para mais informações poderá consultar o link "Serviços".

   
 
483966 Visitas
   QUEM SOMOS | O QUE QUEREMOS | O QUE FAZEMOS | CONTACTOS Mapa do Site
WEBMASTER - ULTIMA ACTUALIZAÇÃO EM 29/05/2009